Portal da Transparência


Informamos que a Câmara Municipal de Bauru passa atualmente pelo processo de implantação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle (SIAFIC), em atendimento ao Decreto Federal nº 10.540 de 05/11/2020.

Devido a esta implantação, temos o seguinte esclarecimento sobre o acesso à Informação e a transparência na divulgação das atividades:

As informações referentes à folha de pagamento, compras e contabilidade são de responsabilidade da empresa SMAR APD, conforme contrato nº 11.408/22, firmado junto à Prefeitura Municipal de Bauru.

Devido ao processo de migração para o novo sistema, as solicitações de informação e de transparência poderão ser realizadas por meio do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), até que seja finalizada a implantação.

O acesso ao e-SIC deve ser feito por meio do endereço a seguir:

Clique aqui para acessar o e-SIC

A Câmara Municipal de Bauru coloca-se à disposição para maiores informações pelo telefone (14) 3235-0600 ou pelo e-mail portal@bauru.sp.leg.br.