Estagiários - Nível Médio e Superior - 2021


A Câmara Municipal de Bauru, por determinação do seu Presidente, através das Portarias RH-154/2021 e RH-155/2021, torna pública a abertura das inscrições de processo seletivo para ESTAGIÁRIOS CURSANDO NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR em escolas conveniadas com a Câmara, respeitada a legislação pertinente para esse fim, concorrendo os candidatos a 14 (catorze) vagas imediatas com início em janeiro de 2022.

VAGAS E PRÉ-REQUISITOS:

ENSINO MÉDIO:

4 (quatro) vagas - curso regular

ENSINO SUPERIOR / CURSOS ESPECÍFICOS

4 (quatro) vagas – curso de Administração de Empresas ou Gestão Pública

2 (duas) vagas – curso de Jornalismo

4 (quatro) vagas para a área de Suporte e Infraestrutura - curso superior relacionado à área de  Tecnologia da Informação (TI)

INSCRIÇÕES (gratuitas)

As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas de forma presencial ou pelo portal da Câmara Municipal de Bauru através do endereço www.bauru.sp.leg.br menu Transparência, item Concursos Públicos.

Pelo Portal:

Para se inscrever pelo portal da Câmara Municipal de Bauru, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico e preencher o formulário com todas as informações solicitadas, assumindo todos os encargos e deveres pelas declarações prestadas, incluindo-se eventuais erros e inveracidades.

A inscrição online estará disponível a partir do dia 13 de outubro de 2021 até o dia 26 de outubro de 2021.

A inscrição através do portal da Câmara Municipal de Bauru só será efetivada após clique no botão de confirmação constante no e-mail contendo o protocolo de inscrição, caso o e-mail não esteja na Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam (Necessário liberar links externos ou marcar remetente como confiável). Em caso de problemas entrar em contato com a Comissão de Concurso através do telefone (14) 3235-0600 ou pelo e-mail concursos@bauru.sp.leg.br.

Clique aqui para se inscrever

SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO (PROVAS)

A prova será realizada em 07 de NOVEMBRO de 2021 na FIB - Faculdades Integradas de Bauru, localizada à Rua José Santiago, quadra 15 - Vila Ipiranga.

A avaliação terá a duração de 3 (três) horas, tendo seu início às 9 (nove) horas da manhã, sendo que os portões da escola serão abertos às 8h30min e fechados impreterivelmente às 8h50min. 

REGRAS COMUNS A SEREM OBSERVADAS PELOS CANDIDATOS:

É de responsabilidade do candidato acompanhar as publicações referentes aos atos do processo seletivo, que serão divulgados no Portal Legislativo desta Casa de Leis (www.bauru.sp.leg.br, menu Transparência, item Concursos Públicos) e também no Diário Oficial do Município de Bauru (http://www2.bauru.sp.gov.br/juridico/diariooficial.aspx).

Os candidatos aprovados para as vagas de Ensino Médio deverão aceitar as condições de praticar o estágio no período da manhã ou tarde, a critério da Câmara Municipal.

O candidato aprovado terá que aceitar as condições de praticar o estágio durante o horário de expediente da Câmara Municipal, sempre em concordância com a unidade escolar conveniada que estiver cursando.

Edital (.pdf 48KB)