Estrutura Organizacional


A Estrutura Organizaconal da Câmara Municipal de Bauru está disposta na Resolução 597/2023.

Horário de expediente da Câmara Municipal: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

CONTATOS:

PRESIDÊNCIA:
☎ (14) 3235-0611 / ✉ presidencia@bauru.sp.leg.br

  • Gabinete da Presidência: ☎ (14) 3235-0606 / ✉ chefiadegabinete@bauru.sp.leg.br
  • Controladoria: ☎ (14) 3235-0656 / ✉ controleinterno@bauru.sp.leg.br
  • Economista Legislativo: ☎ (14) 3235-0610 / ✉ economia@bauru.sp.leg.br
  • LGPD (Encarregado de Dados Pessoais): ☎ (14) 3235-0652 / ✉ encarregado_lgpd@bauru.sp.leg.br
  • Serviço de Informação ao Cidadão-Ouvidoria: ☎ (14) 3235-0691 / ✉ ouvidoria@bauru.sp.leg.br
  • Procurador Legislativo: ☎ (14) 3235-0609 / ✉ procuradoria@bauru.sp.leg.br

DIRETORIAS:

  • Diretoria Administrativa: ☎ (14) 3235-0690 / ✉ diretoria.administrativa@bauru.sp.leg.br
    • Serviço de Almoxarifado e Patrimônio: ☎ (14) 3235-0653 / ✉ alm.pat@bauru.sp.leg.br
    • Serviço de Zeladoria, Portaria e Transporte: ☎ (14) 3235-0672 / ✉ zeladoria@bauru.sp.leg.br
    • Serviço Tecnológico em Informática: ☎ (14) 3235-0651 / ✉ tecnologia@bauru.sp.leg.br
    • Serviço de Gestão de Licitações e Contratos: ☎ (14) 3235-0615 / ✉ licita.contratos@bauru.sp.leg.br
  • Diretoria de Apoio Legislativo: ☎ (14) 3235-0692 / ✉ dal@bauru.sp.leg.br
    • Serviço de Procedimentos Legislativos: ☎ (14) 3235-0691 / ✉ spl@bauru.sp.leg.br
    • Serviço de Atividades Auxiliares: ☎ (14) 3235-0664 / ✉ saa@bauru.sp.leg.br
    • Serviço de Arquivo Público e Memorial: ☎ (14) 3235-0638 / ✉ arquivo@bauru.sp.leg.br
  • Diretoria de Comunicação: ☎ (14) 3235-0659 / ✉ dir.comunicacao@bauru.sp.leg.br
    • Serviço da TV Câmara Bauru: ☎ (14) 3235-0659 / ✉ dir.comunicacao@bauru.sp.leg.br
    • Serviço da Rádio Câmara Bauru: ☎ (14) 3235-0713 / ✉ dir.comunicacao@bauru.sp.leg.br
  • Diretoria Financeira: ☎ (14) 3235-0603 / ✉ direfina@bauru.sp.leg.br
    • Serviço de Processamento de Despesa: ☎ (14) 3235-0605 / ✉ spdespesa@bauru.sp.leg.br
    • Serviço de Finanças: ☎ (14) 3235-0604 / ✉ financas@bauru.sp.leg.br
  • Diretoria de Recursos Humanos: ☎ (14) 3235-0676 / ✉ rh@bauru.sp.leg.br
    • Serviço de Pessoal: ☎ (14) 3235-0675 / ✉ pessoal@bauru.sp.leg.br


Solicitações Eletrônicas
podem ser efetuadas por meio de nossa Central de Atendimento - Câmara Total conforme abaixo:

1) Acesse a Central de Atendimento - Câmara Total - Clique aqui para acesso

2) Na página inicial da Central de Atendimento, navegue e escolha a CATEGORIA desejada, logo abaixo clique no SERVIÇO desejado e depois no botão "Abrir online > Via protocolo 1Doc".

3) Você será levado a uma tela de login. Caso já possua cadastro, escolha a opção de login desejada entre as disponíveis e efetue o login. Caso ainda não possua cadastro, a página irá levar você para uma tela onde poderá se cadastrar para prosseguir com a solicitação.

4) Após o login, será aberta a página para preenchimento dos dados referentes a solicitação e envio para a nossa Casa de Leis.