Zeladoria Municipal é tema de Audiência Pública nesta quinta-feira

O encontro debaterá possíveis alternativas para o serviço de manutenção municipal que encontra desafios no contexto da pandemia

Por iniciativa do vereador Junior Rodrigues (PSD), a Câmara Municipal promove nesta quinta-feira (04/03), às 14h30, Audiência Pública para discutir a zeladoria da cidade.

O assunto tem sido recorrente na fala de diversos parlamentares durante o Rol de Oradores das Sessões Ordinárias.

Para o encontro foram convocadas as secretarias municipais de Administrações Regionais (Sear); Meio Ambiente (Semma) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb).

Também foram convidados representantes da Coordenadoria de unidades prisionais da Região Noroeste e o promotor Luiz Carlos Gonçalves Filho, da Promotoria de Justiça das Execuções Penais.

Participação

Munícipes podem participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos devem se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.