Yasmim cobra respostas sobre convênios entre Prefeitura e entidade social

04/04/2017 - Parlamentar também falou sobre a conquista de emendas de deputados em favor de Bauru

A vereadora Yasmim Nascimento (PSC) cobrou, na sessão legislativa da última segunda-feira (03/04), explicações sobre os convênios que o Poder Executivo mantinha junto à Acop (Ação Comunitária São Francisco de Assis).

Segundo ela, uma série de respostas ainda não foi dada aos parlamentares para que possam prestar esclarecimentos aos munícipes que trazem à casa questionamentos acerca da prestação de contas e dos serviços que eram prestados pela instituição.

No início deste ano, os convênios entre a Prefeitura e a Acop foram interrompidos.

Yasmim também comemorou a liberação de emendas do deputado federal Gilberto Nascimento (PSC) para a Saúde, no valor de R$ 400 mil, e do deputado estadual Celso Nascimento (PSC) para a Praça do Mary Dota, no valor de R$ 200 mil.

Assista à íntegra do pronunciamento da parlamentar: https://www.youtube.com/watch?v=hqXJ97EyRQo

VINICIUS LOUSADA