Yasmim chama a atenção para crianças e adolescentes

28/04/2017 - A parlamentar também falou sobre a conquista de recursos para a urbanização de praça no Mary Dota

A vereadora Yasmim Nascimento (PSC) pediu, durante a sessão legislativa da última segunda-feira (24/04), atenção aos pais, mães e responsáveis sobre suas crianças e adolescentes.

Ela demonstrou preocupação com o conteúdo de supostos jogos que vêm sendo disseminados pela Internet, propondo “desafios” que podem culminar até em suicídios. “Começou na Rússia, mas existem curadores brasileiros”, pontuou.

A parlamentar também parabenizou o Corpo de Bombeiros por ter socorrido um jovem que participava do “jogo” em Bauru.

Yasmim comemorou ainda a liberação de recursos, a partir de emenda parlamentar do deputado estadual Celso Nascimento (PSC) para a urbanização de praça no Mary Dota.

A área de 3 mil metros quadrados receberá a construção de passeio público, 20 bancos de concreto, 16 postes de iluminação, playground, plantio de grama e rampas de acessibilidade.

Outra conquista destacada por ela foi a de emenda de R$ 400 mil para o custeio da Saúde.

Assista à íntegra do pronunciamento da parlamentar.

VINICIUS LOUSADA