'Visite a Câmara': vereador Natalino recebe alunos da EMEF Prof. José Romão

Crianças do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental fazem parte do projeto 'Segundo Tempo' e aprenderam mais sobre o funcionamento do Poder Legislativo e as funções dos parlamentares

O vereador Natalino da Silva (PV) recebeu, nesta terça-feira (01/10), alunos da EMEF Prof. José Romão, que aprenderam um pouco mais sobre o funcionamento do Poder Legislativo e as atribuições dos parlamentares no município,

Participaram da visita à Câmara de Bauru 41 estudantes do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental, divididos em dois grupos – um no período da manhã e outro, à tarde.

Todos eles integram o projeto “Integração", com atividades no contraturno escolar.

Além de assistiram a um vídeo que explica os principais conceitos do parlamento, as crianças puderam tirar suas dúvidas junto ao vereador Natalino.

O gabinete do parlamentar distribuiu ainda material gráfico com informações complementares sobre o ofício.

Os alunos também conheceram o Plenário e todas as demais dependências do prédio da Câmara Municipal.

Acompanharam as turmas as servidoras Kelly Cristine de Almeida Romaioli, Monica Marques e Yara Orlandi.

Visite a Câmara

A Câmara Municipal de Bauru abre suas portas para estudantes e professores, de instituições públicas e privadas, para visitas monitoradas e adaptadas para turmas do ensino infantil ao superior.

Para o agendamento, basta que os responsáveis entrem em contato pelo telefone (14) 3235-0615, a fim de verificar a disponibilidade de datas e horários.

O agendamento também pode ser mediado pelos gabinetes parlamentares. Clique para ver os contatos