Segalla e Bussola recebem novo presidente da OAB-SP

27/12/2018 - Caio Augusto Silva dos Santos, que também concedeu entrevista à TV Câmara, será o primeiro bauruense a conduzir a entidade em âmbito estadual

José Roberto Segalla, Sandro Bussola e Caio Augusto

Os vereadores José Roberto Segalla (DEM) e Sandro Bussolas (PDT), respectivamente, presidentes eleito e cessante da Câmara Municipal de Bauru, receberam, nesta quinta-feira (27/12), visita de cortesia do advogado Caio Augusto Silva dos Santos – o primeiro bauruense que conduzirá a seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

No final de novembro, ele foi eleito presidente estadual da instituição, defendendo a descentralização efetiva da administração da entidade, transparência e o protagonismo da mulher advogada como principais bandeiras.

Caio presidirá a OAB em São Paulo no triênio 2019-2021. Já foi presidente da subseção de Bauru e atualmente é secretário-geral da entidade em âmbito estadual.

O advogado também concedeu entrevista à TV Câmara, onde falou também sobre o papel do Interior e os principais desafios do País. Assista aqui

O jornalista Nélson Gonçalves e o advogado Caio Augusto Silva dos Santos

VINICIUS LOUSADA