Vila Vicentina recebe Moção de Aplauso

- Repórter Fotográfico

09/03/2015 - Por indicação do vereador Francisco Carlos de Góes - o Carlão do Gás - a Vila Vicentina de Bauru foi homenageada pela Câmara Municipal com Moção de Aplauso pelos serviços prestados à sociedade local. A Vila Vicentina, que foi fundada em 1940, completou 75 anos de existência no dia 01 de Março passado.

Atualmente, a entidade assiste 49 idosos entre homens e mulheres, com moradia, alimentação, lazer, oficinas de artesanato entre outras atividades e profissionais 24 horas que prestam todos os cuidados necessários para o bem-estar de cada idoso.

O abrigo tem também o lado espiritual e religioso que é realizado pelas irmãs da Congregação do Sagrado Coração de Jesus, que desde o início das atividades são grandes parceiras da Comunidade Vicentina de Bauru. A entidade conta  com dois médicos voluntários e ainda com uma parceria com a Universidade do Sagrado Coração e Centrinho.

Nivaldo José - Assessoria de Imprensa.