Vereadores se reúnem com diretoria do Aeroclube

18/04/2017 - Instituição demonstrou interesse em assumir a gestão do Aeródromo da Zona Sul de Bauru, desde 2014, sob a responsabilidade da Emdurb

A convite da direção do Aeroclube de Bauru, um grupo de vereadores foi conhecer, nesta terça-feira (18/04), a estrutura e o trabalho desenvolvido pela instituição, instalada na cidade desde 1939.

Na semana passada, os parlamentares já haviam participado de encontro entre membros da entidade e representantes do Poder Executivo.

Nessas reuniões, têm sido discutidos os desmembramentos acerca de problemas apresentados pela Emdurb à Câmara Municipal, relacionados a dois Termos de Acordo, firmados no ano de 2014, entre o órgão, Prefeitura e o Aeroclube.

Nesta terça-feira, sem a presença de representantes da administração municipal, a diretoria do aeroclube reafirmou o interesse em assumir integralmente a gestão do Aeródromo, hoje sob a responsabilidade da empresa pública.

Participaram do encontro os vereadores Sandro Bussola (PDT), Pastor Luiz (PRB), Miltinho Sardin (PTB), Natalino Davi da Silva (PV), Serginho Brum (PSD), Fábio Manfrinato (PP), Roger Barude (PPS) e Telma Gobbi (SD).

Os documentos que formalizaram a denúncia da Emdurb ao Legislativo estão sob apreciação da Comissão de Fiscalização e Controle da Casa. Nesta terça-feira, o relator do processo, vereador José Roberto Segalla (DEM), pediu prazo para se manifestar sobre o caso.

VINICIUS LOUSADA