Vereadores reiteram importância da diretoria regional dos Correios em Bauru

03/02/2017 - Os parlamentares foram à sede da Prefeitura, onde se encontram com o presidente nacional da empresa, Guilherme Campos.

Os vereadores Chiara Ranieri (DEM), Ricardo Cabelo (PPS), Roger Barude (PPS), Sandro Bussola (PDT) e Serginho Brum (PSD) reuniram-se na tarde desta sexta-feira (03/02) com o presidente nacional dos Correios, Guilherme Campos. O prefeito Clodoaldo Gazzetta já havia o recepcionado e também participou do encontro, no Palácio das Cerejeiras.

O presidente da Câmara Municipal, Sandro Bussola, aproveitou o encontro para reiterar a importância da manutenção da Diretoria Regional no município.

“A presença dos Correios em Bauru fortalece o papel de polo regional que nossa cidade exerce. Nosso desafio é justamente buscar cada vez mais ampliar esse exercício. Além disso, são 1.200 empregos gerados, que precisam ser valorizados, especialmente em um momento de crise como o atual”, disse o chefe do Legislativo ao final do encontro.

O diretor regional Wilson Abadi também participou da reunião.

Vinicius Lousada