Vereadores recebem superintendente regional e nova gerente geral da Agência Bauru da Caixa

04/06/2018 - Representantes da instituição apresentaram os resultados da última edição do Feimóveis

No Intervalo Regimental da Sessão Legislativa desta segunda-feira (04/06), vereadores receberam representantes da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF) e foram apresentados à nova gerente geral da Agência Bauru, Ana Paula da Silva.

Também participou do encontro o novo gerente de Relacionamento com Pessoa Jurídica da agência, Rodrigo Miola.

Representando a superintendência, estiveram o responsável pelo órgão na região, Henrique Holtz Jr, e o gerente regional de Governos, José Orlando Garla.

Novas políticas de gestão do banco público constaram na pauta da reunião, que serviu ainda para a apresentação dos resultados da última edição do Feimóveis/Caixa 2018, realizado em maio, gerando R$ 71 milhões de negócios fechados em 508 contratos - uma das regiões com resultados mais positivos.

VINICIUS LOUSADA