Vereadores recebem novo delegado seccional de Bauru

- Vinicius Lousada

Ricardo Silva Dias assumiu o cargo no início de agosto

Vereadores receberam, nesta segunda-feira (09/09), a visita do novo delegado seccional de Bauru, Ricardo Silva Dias.

Ele assumiu o cargo no dia 2 de agosto.

Também vieram à Câmara Municipal os delegados Glaucio Stocco, coordenador da Central de Polícia Judiciária (CPJ), Luciano Faro e Flávia Ueda.

O grupo foi recebido pelo presidente José Roberto Segalla (DEM) e pelos vereadores Miltinho Sardin (PTB), Chiara Ranieri (DEM), Fábio Manfrinato (PP) e Coronel Meira (PSB).

Ricardo Silva Dias falou sobre a responsabilidade em assumir a Delegacia Seccional de Bauru, após serviços prestados na região de Jaú, e das dificuldades relacionadas à crônica redução no efetivo da Polícia Civil, mas reforçou o empenho que será dedicado à tarefa e se colocou à disposição, a fim de estreitar as relações e cooperação entre instituições.