Vereadores recebem diretoria do Aeroclube

12/05/2017 - Presidente e advogadas protocolaram cópia de decisão judicial obtida pela entidade em caráter liminar

Anna Cristina, Magali, Bussola, Mardin, Fanton e Bastazini

O presidente da Câmara Municipal, Sandro Bussola (PDT), e os vereadores Luiz Carlos Bastazini (PV) e Miltinho Sardin (PTB) receberam, na manhã desta sexta-feira (12/05), o presidente do Aeroclube de Bauru, Renato Fanton Júnior.

Acompanhado das advogadas Magali Ribeiro Collega e Anna Cristina Soares, o dirigente protocolou, na Casa, cópia de decisão judicial que deferiu, em caráter liminar, o pleito de ação inibitória movida pela entidade.

O Aeroclube reivindicou ao Poder Judiciário o direito de continuar a prestar e explorar os serviços previstos em dois termos de acordo, firmados em 2014, entre a instituição, a Prefeitura de Bauru e a Emdurb.

Esses termos foram denunciados e haviam sido anulados pelo atual presidente da Emdurb, Elizeu Eclair, na edição de 8 de abril do Diário Oficial de Bauru.

Após receber cópias da decisão da 2ª Vara Federal de Bauru, o presidente da Casa, Sandro Bussola, solicitou à Diretoria de Apoio Legislativo o encaminhamento dos documentos à Comissão de Fiscalização e Controle.

VINICIUS LOUSADA