Vereadores recebem deputado estadual Fernando Cury

20/07/2017 - Parlamentar foi recebido por Roger Barude, Ricardo Cabelo e Sandro Bussola

A Câmara Municipal de Bauru recebeu, nesta quinta-feira (21/07), a visita do deputado estadual Fernando Cury (PPS).

O parlamentar foi recepcionado pela bancada do PPS na Casa, formada pelos vereadores Roger Barude e Ricardo Cabelo, e também pelo presidente Sandro Bussola (PDT).

Fernando Cury cumpre seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, é natural de Botucatu, e atua, especialmente, nas áreas de Saúde e Agricultura.

O deputado idealizou o modelo Bom Prato Saúde, restaurante popular instalado no Hospital das Clínicas de Botucatu, que serve refeições de qualidade a baixo custo para pacientes, acompanhantes, visitantes e funcionários da unidade.

VINICIUS LOUSADA