Vereadores recebem delegado seccional, Ricardo Martines

13/11/2017 - Polícia Civil reativará Plantão 24h no prédio vizinho à sede do Poder Legislativo de Bauru

O presidente da Câmara Municipal, Sandro Bussola (PDT), recebeu, nesta segunda-feira (PDT), o delegado seccional Ricardo Luiz de Paula Martines. Também acompanharam a reunião os vereadores Coronel Meira (PSB) e Telma Gobbi (SD).

Acompanhado do delegado Roberto Cabral Medeiros, Martines anunciou o retorno dos atendimentos à população e à Polícia Militar, para registros de boletins de ocorrência, no prédio anexo ao da Seccional de Bauru da Polícia Civil, que fica ao lado da sede do Poder Legislativo.

Atualmente, o Plantão Policial funciona na Central de Polícia Judiciária (CPJ), na avenida Rodrigues Alves, 23-23.

Com o retorno para o antigo prédio, a população em geral poderá registrar ocorrências nos dois locais durante os dias úteis, em horário comercial. À noite, aos sábados, domingos e feriados, o atendimento se restringirá ao imóvel da Azarias Leite, que foi reformado e receberá também as pessoas detidas em flagrante.

A mudança valerá a partir do dia 4 de dezembro.

Os vereadores presentes na reunião receberam o anúncio de forma positiva, já que a reativação do Plantão 24 horas ao lado da Câmara Municipal implica no aumento da presença de policiais e viaturas no entorno do prédio, reforçando a sensação de segurança no Centro da cidade.

O chefe de Gabinete do Legislativo, Júnior Rodrigues, e o consultor administrativo-financeiro, Alexandre Previero, também participaram da reunião.

Assista à entrevista concedida pelo delegado seccional à TV Câmara

VINICIUS LOUSADA