Vereadores prestigiam assinatura de contrato para asfalto no Jaraguá e Santa Edwirges

26/06/2017 - Obras chegarão a 171 quadras de 51 ruas dos bairros, ao custo de R$ 14,4 milhões

Vereadores de Bauru participaram junto do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD), do vice, Toninho Gimenes (PTB), e de secretários da administração municipal, do ato de assinatura do contrato para o asfalto no Jaraguá e no Santa Edwirges.

Participaram da solenidade, realizada na manhã do último sábado (24/06), os parlamentares Fábio Manfrinato (PP), Mané Losila (PDT), Miltinho Sardin (PTB), Natalino Davi da Silva (PV), Ricardo Cabelo (PPS) e Serginho Brum (PSD).

As obras serão viabilizadas pelo PAC Pavimentação e contemplam ainda a construção de guias e sarjetas, rampas de acessibilidades, calçadas e galerias pluviais.

A pavimentação chegará a 177 quadras de 51 ruas dos bairros e os trabalhos serão executados pela empresa Penascal Engenharia e Construção Ltda.

As obras devem ser concluídas em até 545 dias após a assinatura do contrato e exigirão o investimento de R$ 14,4 milhões, sendo R$ 9,2 recebidos por empréstimos do governo federal e R$ 5,2 a título de contrapartida municipal.

VINICIUS LOUSADA

Fotos: Divulgação - Prefeitura Municipal de Bauru