Vereadores, prefeito e vice tomam posse

01/01/2017 - Em solenidade presidida pelo vereador Fábio Manfrinato, o mais votado nas eleições municipais de outubro passado, com mais de 10 mil votos, aconteceu a posse dos 17 vereadores (nove reeleitos e oito eleitos). Assumiram os cargos; Fabio Sartori Manfrinato (PP), reeleito com 10.254 votos ou, 6.13% dos votos válidos, pela coligação PP/PROS; Benedito Roberto Meira (PSB), eleito com 4.774 votos ou, 2,86 % dos votos válidos, pela coligação PSD/PSB/PEN/REDE; Luiz Carlos Rodrigues Barbosa (PRB), eleito com 3. 834 votos ou, 2,29 % dos votos válidos, pela Coligação PRB/PT; Alexssandro Bussola (PDT), reeleito com 3.464 votos ou, 2,07% dos votos válidos; Luiz Carlos Bastazini (PV), reeleito com 3.084 votos ou 1,82% dos votos válidos, pela coligação PV/PR.

Telma Regina da Cunha Gobbi Fracischone (SD), reeleita com 3.033 votos ou, 1,81% dos votos válidos, pela coligação PMDB/SD/PRP/PRTB; Yasmim Cristina Dantas do Nascimento (PSC), eleita com 2.938 votos ou, 1,76% dos votos válidos, pela coligação PTB/PSC/PC DO B; Natalino Davi da Silva (PV), reeleito com 2.701 votos ou, 1,62% dos votos válidos pela coligação PV/PR; José Roberto Martins Segalla (DEM), reeleito com 2.610 votos ou, 1,56% dos votos válidos; Chiara Ranieri Bassetto (DEM), eleita com 2.544 votos ou, 1,52% dos votos válidos.

Marcos Antônio de Souza (PP), reeleito com 1.796 votos ou 1,07% dos votos válidos, pela coligação PP/PROS; Sergio Pereira Brum (PSD), eleito com 1.792 votos ou, 1,07% dos votos válidos, pela coligação PSD/PSB/PEN/REDE; Manoel Afonso Losila (PDT), eleito com 1.769 votos ou, 1.06 % dos votos válidos; Roger Barude Camargo (PPS), eleito com 1.674 votos ou, 1.00% dos votos válidos; Francisco Carlos de Góes (PMDB), reeleito com 1.655 votos ou, 0,99¨dos votos válidos pela coligação PMDB/SD/PRP/PRTB; Milton Cesar de Souza Sardin (PTB), reeleito com 1.626 votos ou, 0,97% dos votos válidos pela coligação PTB/PSC/PC DO B, Ricardo Pelissaro Loquete (PPS), eleito com 1.512 votos ou, 090% dos votos válidas.

Em nome da Câmara Municipal, o vereador José Roberto Segalla disse: “política é a arte de se conduzir o estado e quando o estado não vai bem a culpa é dos políticos, daí a necessidade de se cuidar do que é do povo para não nos envergonharmos”.

Posteriormente, também foram empossados o prefeito Clodoaldo Armando Gazzetta (Gazzetta) e seu vice Antônio Carlos Gimenez (Toninho Gimenez). No seu discurso, bastante emocionado, Gazzetta agradeceu a presença na solenidade do ex-prefeito Rodrigo Agostinho a quem o chamou de “meu irmão”, apesar de ter disputado eleições contra.

Observou também que seu governo será “participativo, transparente com decisões consensuadas nas renovações além de combate a corrupção. Começa um novo ciclo, um novo governo”, emendou.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa