Vereadora Catini homenageia Coronel PM Jorge Duarte Miguel e Professora Virgínia

26/02/2019 - De autoria da parlamentar, Moções de Aplauso foram aprovadas por unanimidade na Casa

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (26/02), no Plenário da Câmara Municipal, a vereadora Maria Helena Catini (PDT) entregou Moções de Aplauso de sua autoria à Professora Virginia Zélia de Azevedo Rebeis Farha pelos trabalhos desenvolvidos ao longo de sua brilhante carreira e ao Coronel PM Jorge Duarte Miguel pela atuação de excelência junto à Polícia Militar do Estado de São Paulo. Assista aqui

A parlamentar, que cumpre mandato temporário até amanhã, ressaltou que não poderia passar pelo Poder Legislativo de Bauru sem render homenagens aos dois – de quem enalteceu o comprometimento com o serviço público e com a comunidade.

Virgínia já comandou a Diretoria Regional de Ensino e atuou no Ministério da Educação. Ao agradecer pela Moção de Aplauso, reiterou sentir que, ao longo de sua trajetória, apenas cumpriu sua obrigação. “Fico emocionada. É uma homenagem que não esperava. Sempre honrei o que fiz”.

Sobre Jorge Duarte Miguel – que também foi saudado pelo vereador Coronel Meira (PSB) -, Catini destacou a atuação no projeto Jovens Construindo a Cidadania – implantado na escola estadual onde a hoje parlamentar era diretora.

Em seu pronunciamento, o militar da reserva falou das conquistas e desafios de sua trajetória na PM.

A cerimônia foi aberta pelo presidente da Casa, José Roberto Segalla (DEM), que enfatizou o apoio unânime do coletivo de parlamentares às Moções de Aplauso entregues.

Os parlamentares Luiz Carlos Bastazini (PV), Luiz Carlos Barbosa (PRB) e Roger Barude (PPS) também prestigiaram as homenagens, que contaram ainda com a participação de autoridades militares, do vice-prefeito Toninho Gimenez, da presidente e da vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lázara Gazzetta e Rosângela Gimenez.

Leia a íntegra das Moções de Aplauso à Professora Virginia Zélia de Azevedo Rebeis Farha e ao Coronel PM Jorge Duarte Miguel.

Jorge Duarte Miguel, Coronel Meira, Maria Helena Catini e Pastor Luiz Barbosa

Professora Virgínia, o marido Fauzet Farha e Maria Helena Catini

O vereador Luiz Carlos Bastazini, o vice-prefeito Toninho Gimenez, Rosângela Gimenez e a primeira-dama Lázara Gazzetta

Câmara Municipal de Bauru