Vereador Natalino promove discussão sobre mudanças no itinerário do transporte coletivo na região Norte

16/05/2018 - Reunião vai tratar de demandas decorrentes da pavimentação de antigas ruas de terra

Natalino destaca importância de que a comunidade seja ouvida

A possibilidade de mudanças no itinerário das linhas de ônibus que passam pelos bairros Pousada da Esperança 1 e 2, Vila São Paulo e Jardim Ivone tem mobilizado a comunidade da região, que discutirá o assunto em reunião pública às 17h desta quinta-feira (17/05).

A convocação partiu do vereador Natalino Davi da Silva (PV), que dialogará com a população na quadra poliesportiva da EMEF José Romão, no Núcleo Residencial Nova Bauru.

A necessidade de mudanças se dá em razão da recente chegada do asfalto a diversas vias do bairro, fator que pode otimizar os trajetos dos ônibus urbanos, antes obrigados a traçar percursos que desviavam das antigas ruas de terra.

“Na verdade, são os usuários que nós temos que ouvir e discutir, juntamente com a Emdurb, formas de melhorar cada vez mais o sistema de transporte coletivo”, pontua Natalino.

O parlamentar frisa que, na ocasião, a comunidade poderá levantar oturas questões pertinentes ao serviço, como a demanda por novos pontos de parada para circulares.

Assista à entrevista concedida pelo parlamentar à TV e Rádio Câmara Bauru

Câmara Municipal de Bauru