Vereador Natalino pede acessibilidade no Nova Bauru

05/07/2018 - O parlamentar parabenizou a Prefeitura pela construção de calçada, mas pede finalização de intervenção próxima à E.E. Professor Henrique Rocha

Natalino também falou da fila de pacientes à espera de leitos

O vereador Natalino Davi da Silva (PV) parabenizou a Secretaria de Obras de Bauru, durante a Sessão Legislativa da última segunda-feira (02/07), pela construção de uma calçada no Núcleo Nova Bauru, nas proximidades a Escola Estadual Professor Henrique Rocha.

O parlamentar pediu, porém, que a Prefeitura instale rampas de acessibilidade no passeio público. Segundo ele, são necessárias apenas duas rampas – uma de cada lado da calçada.

Vagas na Saúde

Ainda na Tribuna, Natalino lamentou o longo tempo de espera enfrentado por pacientes que dependem da liberação de vagas de internação em hospitais de Bauru e região, gerenciados pelo governo do estado.

No momento de seu pronunciamento, 55 pessoas aguardavam a transferência para leitos.

“Para se ter uma ideia, tem paciente esperando há 9 dias em uma UPA”, lamentou Natalino, ao explicar que essas unidades de saúde não dispõem de estrutura adequada para casos que demandam internação.

Câmara Municipal de Bauru