Vereador Natalino entrega Moção de Aplauso à Danny Cosméticos

Homenagem à franquia idealizada pelos irmãos Sacilotto e que está há 22 anos em Bauru também destacou necessidade de maior atenção ao comércio do Centro da cidade por parte do poder público

O vereador Natalino da Silva (PV) prestigiou a reinauguração loja Danny Cosméticos, no Calçadão da Batista de Carvalho, para entregar Moção de Aplauso aos fundadores da empresa.

A homenagem, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Bauru, destacou os 22 anos de atuação da franquia na cidade, e seus 41 anos no estado de São Paulo.

Em meio a amigos e funcionários, os irmãos da família Sacilotto, Luiz Gabriel e Maria de Lourdes, receberam a Moção de Natalino; e disseram-se emocionados com o reconhecimento do Poder Legislativo.

Juntos com o também irmão Daniel, os dois fundaram a franquia em 1978, na cidade de Americana.

Para Luiz Gabriel, que concedeu entrevista à TV Câmara Bauru após o ato solene, o apoio do poder público é fundamental para o progresso do comércio na região central.

Segundo ele, é necessário cuidado com o Calçadão para que a população continue se interessando pelas novidades disponibilizadas pelos lojistas. A unidade da Danny Cosméticos em Bauru, por exemplo, passa a ser uma das lojas-conceito da franquia após as adequações.

Nesse sentido, Natalino destacou o papel da Câmara em articulações junto ao Poder Executivo, visando a valorização do comércio enquanto maior motor da economia local.

A rede Danny Cosméticos conta com 15 lojas físicas em nove importantes cidades do interior do estado de São Paulo. Até o final do ano, porém, estarão com 19 lojas em doze cidades do estado. Além disso, a Danny Cosméticos está presente no universo online. O comércio eletrônico, inclusive, permitiu ampliar sua área de atuação para todo o território brasileiro.