Vereador Natalino da Silva entrega Moção de Aplauso ao pastor Lúcio Ricardo Siles

O parlamentar destaca atuação de 24 anos e trabalhos desenvolvidos na orientação de casais e na recreação de crianças

Nesta quarta-feira (27/11) o pastor Lúcio Ricardo Siles recebeu, no Plenário da Câmara Municipal de Bauru, Moção de Aplauso de iniciativa do vereador Natalino Silva (PV).

O parlamentar destacou as grandes contribuições ministeriais por parte do religioso à comunidade.

Nascido em Oswaldo Cruz, Lúcio mudou-se para Bauru com os pais em 1972. Dois anos depois, começou a atuar na Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira. Apenas como pastor, já são 24 anos de dedicação.

Lúcio Ricardo Siles dirigiu congregações em vários bairros da cidade, como o Núcleo Geisel, Vila Independência, Santa Luzia e o Jardim Bela Vista.

Além disso, foi vice-presidente e também 4° vice na Igreja Assembleia de Deus.

Em 2012 expandiu seus trabalhos, realizando palestras e apresentações sobre orientação de casais.

“Pastor Lúcio tem sua personalidade marcada pela alegria de viver e, tomado pelo dom de transmiti-la, também passou a realizar um importante trabalho de recreação infantil, levando a palavra de Deus a crianças de uma forma lúdica e transformadora”, destaca o vereador Natalino.

Ao receber a homenagem, pastor Lúcio agradeceu a Deus e externou sua emoção: “A palavra de Deus diz que aquele que dá um copo de água para um pequenino faz uma grande ação e essa Moção que recebo não é um copo; é uma jarra de água”.

O homenageado celebrou a presença de seu irmão Eder Silas, da esposa, Nanci Aparecida Ximenes Siles, e do filho Luis Ricardo Siles.

Ele ainda falou sobre sua relação Natalino e reiterou sua confiança no trabalho do parlamentar.