Vereador Natalino cobra obras de ligação entre bairros

06/12/2018 - O parlamentar entende que aditivos nos contratos do PAC Pavimentação poderiam contemplar demandas, como na via que leva a Pousada ao Gasparini

O vereador Natalino Davi da Silva (PV) cobrou da administração municipal a execução de obras que promovam a interligação entre os bairros da cidade.

A intervenção se deu na Sessão da Câmara Municipal de Bauru da última segunda-feira (03/12), quando o parlamentar citou como exemplo a expectativa em torno da pavimentação da via que conecta a Pousada da Esperança ao Gasparini.

A precariedade do maquinário da Prefeitura, na avaliação de Natalino, impede a devida manutenção das ruas de terra e o município não dispõe de recursos – materiais e de pessoal – para promover os devidos investimentos em infraestrutura.

Por esses fatores, o vereador defende que obras prioritárias como esta sejam inseridas no contrato das empresas do PAC Pavimentação por meio de aditivos.

Natalino lamentou, no entanto, que, em aditivo já firmado no lote da Pousada da Esperança, vias centrais do bairro não contempladas pelo projeto inicial tenham permanecido de fora da relação de quadras a serem asfaltadas, mesmo nove meses após a paralisação dos trabalhos para que trâmites burocráticos fossem concluídos.

Assista à íntegra do pronunciamento

Câmara Municipal de Bauru