Vereador Natalino cobra DER e prefeitura

19/02/2015 - O vereador Natalino da Pousada tem cobrado o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão ligado ao governo do Estado e a Prefeitura de Bauru por melhorias no trânsito na rodovia Bauru – Iacanga antes da entrega oficial das obras de duplicação, ainda sem data definida.

Na última semana, lombadas foram instaladas em alguns pontos das marginais – ruas paralelas à Rodovia Cezário José de Castilho, SP 321 - que recebem grande fluxo de veículos procedentes dos bairros da região.

Para o vereador, a medida ainda não é suficiente: “É preciso ampliar as alças de acesso das passarelas até a calçada para maior segurança dos usuários e a iluminação das marginais no trecho urbano”, disse.

Natalino reivindica também a reabertura do acesso à rodovia, na altura do bairro Colina Verde, que foi fechada com duplicação, além da transformação das marginais em mão única.

Nivaldo José - Assessoria de Imprensa