Vereador Miltinho Sardin se espelhou na família para sua eleição

- Repórter Fotográfico

19/01/2017 – O vereador reeleito Milton Cesar de Souza Sardin ou, Miltinho Sardin, com prefere ser chamado, iniciou seu interesse pela vida política em 2012, quando foi “alertado” por uma prima para competir por uma vaga na Câmara Municipal de Marília. Diante da expectativa positiva apontada pela prima, Miltinho optou por concorrer em Bauru pelo PP – Partido Progressista – quando conseguiu 1010 votos, sendo o primeiro suplente pela legenda e ocupando a cadeira deixada por Fabiano Mariano.

Filho de Milton Ribeiro Sardin e Maria Oneide de Souza Sardin, o vereador se filiou ao PTB – Partido Trabalhista Brasileiro – sigla pela qual se reelegeu no ano passado com 1626 votos, revela que adentrou na vida pública por entender que é possível contribuir com o desenvolvimento de uma sociedade com transparência, ordem e principalmente sem o famoso “conchavo político”.

Casado com Viviana Sardin e pai de Murilo e Sofia Sardin, o vereador que quer cumprir dois mandatos e que sonha em ser eleito prefeito nas eleições municipais de 2024, também disse que se espelhou no tio e no avô (Sebastião de Souza José de Souza, ex-prefeito e ex-vereador respectivamente), por quatro mandatos na cidade de Reginópolis.

Revelou ainda que se pudesse “banir” alguém do mundo político, excluiria imediatamente o ex-presidente Lula em decorrência das barbáries que cometeu em seu governo e que levaram o Pais a enfrentar a maior crise econômica de sua história.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa