Vereador Markinho Souza convoca Audiência Pública para discutir o futuro do Branemark e de seus pacientes

06/12/2017 - Representantes da Prefeitura e da entidade devem participar; Ministério Público também foi convidado

Por iniciativa do vereador Markinho Souza (PP), a Câmara Municipal de Bauru promoverá Audiência Pública para discutir os impasses relacionados ao Instituto Branemark, bem como a responsabilização pela continuidade dos atendimentos dos pacientes cujos tratamentos na entidade ainda não foram concluídos. A reunião está marcada para as 15h do dia 12 de dezembro (terça-feira).

Foram convocados para os secretários municipais de Saúde, José Eduardo Fogolin, e de Negócios Jurídicos, Antonio Carlos Garms, além do Procurador-Geral do município, Ricardo Chamma.

O vice-presidente do Branemark, Maurício de Almeida Cardoso, e o promotor da Cidadania e Patrimônio Público, Fernando Masseli Helene, foram convidados.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara (60.3 UHF Digital ou 10 na Net) e pela Internet.

VINICIUS LOUSADA