Vereador Markinho entrega Moção de Aplauso à Churrascaria Baby Buffalo

21/12/2018 - Churrascaria foi inaugurada em 1991 e, ao longo dos anos, estreitou relações entre colaboradores, amigos e clientes

Osmar Garcia recebendo a Moção de Aplauso do vereador Markinho

  O vereador Markinho Souza (PP) entregou, nesta semana, Moção de Aplauso à Churrascaria Baby Buffalo. A homenagem destaca os 27 anos de atividades do restaurante na cidade.

 Especializado em cortes nobres de carne bovina, aves, peixes e em sobremesas flambadas, a empresa foi criada em 28 de outubro de 1991, após anos de experiência acumulada por seu fundador, Osmar Garcia, em churrascarias paulistas.

  O empreendedorismo, que marca a história da Baby Buffalo, vem da família Garcia. Parte de suas experiências no ramo, inclusive, aconteceu em churrascarias de parentes, a Dom Quichope, em Marília, as Castelão 1 e 2, em Bauru, e a Santa Gertrudes, em Campinas.

  O vereador Markinho destaca que “nesses longos anos na cidade de Bauru, a Churrascaria Baby Buffalo formou uma grande família entre seus colaboradores, amigos e clientes da cidade e da região, fazendo com que esta homenagem seja mais do que justa e merecida”.

   Acompanharam a entrega da Moção de Aplauso os vereadores Coronel Meira (PSB), José Roberto Segalla (DEM), Luiz Carlos Bastazini (PV) e Mané Losila (PDT), além do vice-prefeito Toninho Gimenez.

(Fotos cedidas pelo vereador Markinho Souza - Flávio Guedes)

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru