Vereador mais jovem desta legislatura, Junior Rodrigues concede entrevista ao “Fala Câmara”

Programa veiculado pela TV e Rádio Câmara pode ser assistido na íntegra no canal do Legislativo no Youtube

O vereador Junior Rodrigues (PSD) foi entrevistado no programa “Fala Câmara”, transmitido pela TV e Rádio Câmara. Esta é a primeira legislatura do parlamentar que recebeu 1.322 votos nas Eleições Municipais de 2020.

Logo no início da entrevista, Júnior falou sobre as suas propostas para a desburocratização da abertura de novas empresas no município. “Precisamos diminuir a burocracia da prefeitura e dar mais qualidade para que o empresário consiga se sentir bem na hora de abrir sua empresa”, pontuou.

Junior falou ainda sobre o retorno às aulas presenciais, o primeiro mês do governo da prefeita Suéllen Rosim (Patriota), a posição do Estado frente a criação de novos leitos na cidade e o que espera deste mandato.

Você pode assistir a entrevista na íntegra acessando o Youtube da Casa de Leis.