Vereador Fábio Manfrinato defende expansão de apoio a desportistas

- Repórter Fotográfico

20/01/2017 – O vereador Fábio Sartori Manfrinato, casado, recordista de votos pela segunda eleição consecutiva, com 10.254 contra 7.939 da anterior, tem como ídolo político o Deputado Federal Ricardo Izar Júnior, filho do ex-parlamentar Ricardo Izar (falecido), pela herança herdada do pai dentro da linha ética e moral. Formado em Farmácia Bioquímica com especialização em Marketing, Fabinho, filho de Natalino Manfrinato e Mirtis Sartori Manfrinato, defende de imediato afastamento de todos os políticos corruptos que vem prejudicando o crescimento da Nação.

Por ter apoio para praticar esporte (é campeão mundial por várias vezes de luta de braço ou, braço de ferro), o vereador ingressou no mundo político justamente por defender e por consequência, ramificar o suporte para os demais desportistas de Bauru.

Suplente de vereador nas eleições de 2008, com 2.430 votos, (assumiu mandato por quatro meses), Fabio Manfrinato reconhece que ganhou projeção política quando da instalação da Praça Paradesportiva, projeto de sua iniciativa junto ao Governo do Estado.

Defensor da igualdade social de forma democrática e sem privilégio para melhorar a qualidade de vida da população, o vereador/recordista admite ser candidato à deputado em 2018, se entender que será uma necessidade de Bauru e região. Atualmente, Fabio Manfrinato tem certeza que à cidade precisa de maior representatividade nas esferas Estadual e Federal.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa