Vereador Cabelo denuncia condições precárias em prédio da Prefeitura

08/10/2018 - Vídeo mostra servidora tendo que se proteger de água de chuva com uma sombrinha em sua mesa de trabalho

Vereador Ricardo Cabelo: "É vergonhoso"

O vereador Ricardo Cabelo (PPS) denunciou, nesta segunda-feira (08/10), as condições precárias sob as quais trabalhou uma servidora municipal na manhã do mesmo dia, em razão da chuva que atingiu Bauru, associada às más condições estruturais dos prédios da administração.

Vídeo exibido pelo parlamentar durante a Sessão Legislativa mostra que uma funcionária da Seplan - Secretaria Municipal de Planejamento precisou recorrer a um guarda-chuva para se proteger da água que caía do teto enquanto trabalhava em sua mesa.

“É vergonhoso. Isso também depende de nós. Não dá para culpar uma pessoa só, mas, nas próximas eleições, teremos que pensar um pouco mais”, lamentou Cabelo.

O episódio foi registrado no prédio da Prefeitura situado à avenida Nuno de Assis, onde também funcionam as secretarias de Obras e Agricultura.

O vereador Markinho Souza (PP), acionado pela Assessoria de Comunicação do governo municipal, pontuou que o problema foi ocasionado pelo entupimento de uma calha e disse que o teto será recuperado por empresa contratada para executar pequenos reparos nos imóveis da Prefeitura.

O parlamentar reconheceu, porém, que os prédios da administração são muito antigos e apresentam problemas estruturais, incluindo o Palácio das Cerejeiras e o que sedia a Sebes – Secretaria Municipal do Bem-Estar Social.

Assista à íntegra do pronunciamento e as imagens exibidas por Ricardo Cabelo

Câmara Municipal de Bauru