Vereador Coronel Meira quer mais segurança e projetos sociais

- Repórter Fotográfico

20/01/2017 - O vereador eleito Benedito Roberto Meira, mais conhecido por Coronel Meira, eleito com 4774 votos pelo PSB, sempre se interessou pela vida pública e quando estava no Comando da PM percebeu que a categoria necessitava de mais apoio dos governantes. Coronel Meira, é casado com Margarete Munhóz Toledo Meira, com quem tem dois filhos; Breno Roberto Meira e Alana Cristine Meira, e atribui o resultado positivo da sua eleição aos mais de 25 anos de trabalho junto a corporação onde chegou ao posto maior, ou seja, o de Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

No Estado de São Paulo foram eleitos 96 vereadores, quatro prefeitos e seis vices, que juntos fazem parte de um projeto político que pretende ramificar a representação da corporação nas esferas estadual e nacional.

Tendo como principal bandeira, a segurança pública, além dos interesses sociais dos munícipes, o vereador defende mais investimentos do poder executivo para combater a desigualdade social.

O Coronel Meira, mesmo divergindo de alguns pontos do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alkmim, o considera um político transparente e honesto.

Para disciplinar a política nacional, o parlamentar filho de Leônidas de Paulo Meira e Benedita de Almeida Meira, defende o afastamento imediato de todos os políticos acusado formalmente na condição de réu, inclusive os da operação lava jato.

Nivaldo José - Assessoria de Imprensa