TV Unesp, TV e Rádio Câmara Bauru estreiam segunda temporada do 'Bauru em Debate'

16/10/2018 - Programa reúne representantes do poder público e especialistas para discutir desafios da cidade

Larissa Rosseto, Nélson Gonçalves, Celso Zonta e Maximiliano Vicente

  Estreia nesta terça-feira (16/10), às 22h15, na TV Unesp e na TV Câmara Bauru, a segunda temporada do “Bauru em Debate”, programa feito em parceria entre as emissoras de televisão e a Rádio Câmara, que discute questões cruciais para o desenvolvimento sustentável da cidade.

  Nesta segunda temporada, o programa terá 11 edições que tratarão tanto de questões locais quanto de temas nacionais sob o ponto de vista dos desafios do município, como tratamento de usuários de crack e geração de empregos.

  A primeira edição desta temporada faz uma análise do primeiro turno das eleições e projeções para o segundo turno.

  Participam do programa o professor aposentado de Psicologia Social da Unesp, Celso Zonta, e o professor do Departamento de Ciências Humanas, também da Unesp em Bauru, o historiador Max Vicente. Eles fazem uma leitura do cenário para a escolha de presidente, governador de estado, além da já consolidada formação do Congresso Nacional, com destaque para a eleição do deputado federal Rodrigo Agostinho.

Serviço

  Apresentam e participam do programa em sistema de rodízio os jornalistas Larissa Rosseto, Lidiane Oliveira, Nelson Gonçalves e Vinicius Lousada.

  Na TV Unesp, o “Bauru em Debate” vai ao ar na terça-feira, às 22h15, com reapresentação na quarta-feira, às 12h, na sexta-feira, às 16h15 e no domingo, às 9h. A programação da TV Unesp pode ser sintonizada nos canais 46.1 UHF digital, 518 NET e os programas ficam disponíveis no site www.tv.unesp.br e no canal da emissora no youtube TV Unesp.

  Na TV Câmara, o “Bauru em Debate” vai ao ar na terça-feira, às 22h15, com reapresentação na quarta-feira, às 19h, na quinta-feira, às 12h, no sábado às 21h e no domingo às 19h. A programação da TV Câmara pode ser sintonizada nos canais 60.3 UHF digital, 10 NET, no youtube TV Câmara Bauru, no facebook TV Câmara Bauru e no site www.bauru.sp.leg.br

  Na Rádio Câmara, o “Bauru em Debate” vai ser transmitido no sábado, às 12h. Excepcionalmente neste sábado (20/10) e no seguinte (27/10), será às 12h30 por causa da propaganda eleitoral. A programação da Rádio Câmara pode ser sintonizada em 93,9 FM, no aplicativo Rádio Câmara Bauru e no site www.bauru.sp.leg.br

 

LARISSA ROSSETO

Jornalista – TV Unesp