TV e Rádio Câmara lançam boletins especiais sobre a COVID-19 em Bauru

Dados oficiais, prestação de serviços e o posicionamento dos vereadores frente as medidas de combate ao novo coronavírus serão comunicados diariamente, a partir das 13h

A TV e a Rádio Câmara Bauru levam ao ar, a partir desta segunda-feira (30/03), boletins informativos especiais, comunicando, diariamente, dados oficiais sobre os reflexos da pandemia do novo coronavírus na cidade, prestação de serviços e o posicionamento dos vereadores a respeito das medidas que vêm sendo adotadas para o combate à COVID-19.

As edições inéditas da produção conjunta são transmitidas, de segunda a sexta-feira, a partir das 13h.

"As emissoras do Legislativo cumprem o objetivo de informar a população, com responsabilidade e a credibilidade necessárias, nesses tempos em que as redes sociais aproximam, mas, ao mesmo tempo, disseminam inverdades, tanto pelo viés do pânico quanto do que tenta minimizar o problema. Esses boletins também são mais um importante canal de diálogo para os vereadores, que, com a suspensão das atividades presenciais, estão sem a Tribuna das Sessões", destaca o presidente José Roberto Segalla (DEM).

Na televisão, as edições são reexibidas em horários alternativos ao longo do dia. Na rádio, compilados com as participações dos parlamentares serão veiculados aos finais de semana.

A íntegra dos boletins também fica disponível no canal da TV Câmara Bauru no YouTube.

Conteúdos serão publicados ainda nas páginas das emissoras nas redes sociais

Serviço

TV Câmara Bauru - Canal 10 (Claro/NET) | Canal 31.3 (UHF Digital) | Facabook | YouTube.

Rádio Câmara Bauru - 93,9 FM |Facebook | Instagram | App