TV e Rádio Câmara entrevistam candidatos à Prefeitura de Bauru

- Assessoria de Imprensa

Postulantes ao Palácio das Cerejeiras responderão, ao longo das próximas três semanas, perguntas sobre Infraestrutura, Investimentos, Emprego, Saúde e Educação

A TV e a Rádio Câmara Bauru dão início, nesta segunda-feira (26/10), a rodada de entrevistas com os candidatos e as candidatas à Prefeitura Municipal nas Eleições de 2020.

Foram convidados a participar, conforme estabelece a legislação em vigor, os 12 postulantes filiados a partidos com mais de cinco representantes eleitos no Congresso Nacional em 2018.

Na Rádio Câmara, as entrevistas vão ar às 12h30.

Na TV, às 12h, com reprise no mesmo dia, às 20h40

Os candidatos e as candidatas terão 15 minutos para responder a perguntas dos jornalistas das emissoras sobre cinco temas: Infraestrutura, Investimentos, Emprego, Saúde e Educação.

Na primeira semana, participarão Jorge Moura (PT) na segunda-feira (26/10); Sérgio Alba (Solidariedade) na terça (27/10); Kim (PROS) na quarta (28/10); e Valle (Podemos) na quinta-feira (29/10).

Nas próximas semanas, antes do Primeiro Turno das Eleições 2020, também devem ser entrevistados Dr. Raul (DEM), Edu Avallone (Republicanos), Gazzetta (PSDB), Gerson (PDT), Renata Ribeiro (PSOL), Rosana Polatto (PSB), Sandro Bussola (PSD) e Suéllen Rosim (Patriotas).

Vão se revezar na mediação das entrevistas os jornalistas André Godinho, Lidiane Oliveira e Nélson Gonçalves.

Diretor de Comunicação do Legislativo de Bauru, Marcelo Malacrida avalia a iniciativa como mais uma oportunidade para que os eleitores e as eleitoras de Bauru possam escolher seus candidatos a partir de critérios objetivos.

“Todos falarão sobre os mesmos temas, o que proporciona parâmetros para auxiliar os cidadãos. Dessa forma, a Rádio e TV Câmara cumprem seu papel, na condição de emissora pública e comprometida com a promoção da cidadania, de fortalecer a democracia e suas instituições”, ressalta.

Serviço

A programação da Rádio Câmara Bauru pode ser escutada nos 93,9 FM e também no Aplicativo disponível para aparelhos IOS e Android.

A TV Câmara Bauru transmite seu conteúdo no Canal 10 Claro/NET e no 31.3 do Sinal Aberto Digital.

Também é possível acompanhar a programação no YouTube e no Portal Legislativo.