TV e Rádio Câmara Bauru estreiam programa de notícias

- Vinicius Lousada

Formato reúne coberturas das atividades parlamentares e outras produções das equipes das emissoras; primeira edição já vai ao ar neste fim de semana

A partir de hoje (06/09), todas as novidades do Legislativo de Bauru estarão reunidas em um único programa, no rádio e na televisão: o “Fala Câmara Notícias”.

Na TV Câmara Bauru, o conteúdo inédito será transmitido às terças e na sextas-feiras, sempre às 19h30.

Na Rádio, as edições vão ao ar aos sábados: a primeira, às 9h da manhã; e a segunda, ao meio-dia.

No “Fala Câmara Notícias”, os telespectadores e ouvintes ficarão por dentro dos principais projetos discutidos na Casa, dos temas que predominam na Tribuna das Sessões Legislativas, das ações de mandato dos vereadores, das comissões parlamentares e de diferentes assuntos de interesse da comunidade.

“O mais interessante é que tudo aquilo que sempre contou com a cobertura da nossa rádio e da nossa TV, agora, estará compilado, de forma dinâmica, em edições enxutas para que todos possam estar bem informados em pouco tempo. Trata-se de mais uma ferramenta de transparência que a Câmara está oferecendo aos bauruenses”, explica o presidente da Casa, José Roberto Segalla (DEM).

O novo programa conta com a direção de Marcelo Malacrida, coordenação de Camilla Franco e Lidiane Oliveira, que também divide a apresentação e produção com os jornalistas Nélson Gonçalves e André Godinho.

Horários Alternativos

Além das edições inéditas, o “Fala Câmara Notícias” será reprisado pela TV Câmara aos sábados (13h), às segundas-feiras (12h30) e às quartas (12h30).

Na Rádio Câmara Bauru, as reprises vão ao ar sempre ao meio-dia das segundas-feiras, antes da cobertura ao vivo das Sessões Legislativas.

Para assistir

TV Câmara Bauru - Canais 10 da NET e 31.3 UHF Digital | YouTube | Facebook