Troféu 'Eu Faço a Diferença' será entregue na Câmara de Bauru

Edição de 2019 tem oito premiados, com atuação destacada na promoção da igualdade e no combate a diversas formas de discriminação

O Plenário da Câmara Municipal de Bauru será palco para a entrega de mais um Troféu “Eu Faço a Diferença”. O evento, que integra a programação da “Semana de Combate ao Preconceito e à Discriminação” (Lei 5.792/10), está marcado para as 20h do dia 20 de agosto (terça-feira).

Todos os anos, são escolhidas pessoas, empresas e entidades que fazem a diferença na promoção da inclusão social e no combate ao preconceito, à discriminação e à desigualdade em diversos aspectos.

Em 2019, o prêmio será entregue em oito categorias: Greice dos Santos Luiz (Direitos da Comunidade Negra); Tetê Confeitaria (Empregabilidade LGBTQI+); Comissão “OAB vai à escola” (Promoção da Cidadania); Dra. Sara Nader Marta (Promoção à Saúde); SESC Bauru (Diversidade Cultural); SENAC Bauru (Destaque Educacional); Luciano Grotto (Inclusão Social – APAE); e Vila Vicentina (Assistência Social ao Idoso).

Os troféus são réplicas da Concha Acústica do Parque Vitória Régia, nas cores do arco-íris (símbolo da diversidade).

O Troféu “Eu Faço a Diferença” é uma realização da Associação Bauru pela Diversidade (ABD), Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual (CADS), Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal do Bem-Estar Social.

Mais informação: Leandro Lopes - (14) 98116-9186