Título Cidadão Bauruense a Eudes Soares Sá Nóbrega

- Repórter Fotográfico

11/11/2015 - Por indicação do vereador Raul Gonçalves Paula e com o apoio dos colegas parlamentares, a Câmara Municipal homenageou com título de cidadão bauruense o médico Eudes Soares de Sá Nóbrega, cirurgião plástico, 58 anos, graduado pela Universidade Federal do Ceará, em 1982. Filho de João Eudes de Sá Nóbrega e Ana Soares de Sá Nóbrega nasceu em Fortalaza, Ceará, é casado com Silvia Négela Melo Nóbrega há 31 anos e pai de três filhos, Lucas, Bruno e Luciana.

Residente de cirurgia geral, na mesma instituição e residente de cirurgia plástica na Clinica Imagem e Hospital São José, de São José do Rio Preto (SP). Fellow da Universidade do Alabama, em Birmingham e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Crânio Maxilo Facial.

Chegou a Bauru em janeiro de 1988, após concurso e ingresso no Centrinho, Hospital de Reabilitação de Fissuras Lábio Palatais (HRAC-USP). Atualmente exerce a função de chefe do setor de Cirurgia Plástica.

Desde novembro de 2004 é cirurgião na Unidade de Terapia dos Queimados, do Hospital Estadual de Bauru (FAMESP), e atua em hospitais de Bauru e região, além de atender pacientes em sua clinica privada.

Participou de programa voluntário de atendimento a fissurados lábio palatais no estado do Amazonas (missões Três Fronteiras e ltacoatiara), juntamente com equipe multidisciplinar daUniversidade Federal do Ceará e do programa internacional Smila Train.

Voluntário no Treinamento de Equipe de Formação Profissional para Tratamento de Fissuras Lábio Palalais, Projeto de Subsidio Global do Rolary Internacional, na Universidade Bogomolets, em Kiev, Ucrânia, desde 2013.

A Sessão Solene que foi comandada pelo presidente da Câmara, Antônio Faria Neto, contou com a participação dos vereadores Raul Gonçalves Paula, Fábio Manfrinato, Carlão do Gás, Sandro Bussola, Arildo Lima Júnior, Carlinhos do PS, Artemio Caetano Filho e Telma Gobbi, além de familiares e convidados do homenageado.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa