Vereadores prestigiam nova parceria do Vôlei Bauru e o anúncio da construção de arena esportiva pelo Sesi

01/12/2017 - Participaram do evento os parlamentares Coronel Meira, Fábio Manfrinato, Mané Losila, Markinho Souza, Miltinho Sardin, Natalino Davi da Silva, Roger Barude e Serginho Brum

O vereador Mané Losila integrou a Mesa no evento de anúncios

  Vereadores participaram, nesta sexta-feira (1º/12), na sede da OAB-Bauru, do evento que consolidou a parceria entre o Sesi e o Vôlei Bauru para a próxima temporada, que tem início no primeiro semestre de 2018. Na ocasião, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, anunciou ainda a construção, na cidade, de um ginásio esportivo com capacidade para 5 mil pessoas.

  O compromisso foi firmado após a liderança empresarial ter sido informada de que não há no município espaço que comporte o público mínimo para a realização de finais de competições esportivas.

  A expectativa de Paulo Skaf é de que o ginásio fique pronto até o final de 2019. O investimento será de R$ 10 milhões.

  O vereador Mané Losila (PDT), que integrou a Mesa do evento, classificou o dia como histórico e disse se sentir honrado por ter participado das negociações entre o Sesi e o time de vôlei, presidido por Reinaldo Mandaliti.

  Presidente da Comissão de Esportes da Câmara Municipal, Fábio Manfrinato (PP) destacou, além da construção do ginásio, o fortalecimento da equipe e o trabalho que será desenvolvido para a formação de categorias de base do time feminino, que passará a se chamar Sesi Vôlei Bauru.

  Também participaram do evento os vereadores Coronel Meira (PSB), Markinho Souza (PP), Miltinho Sardin (PTB), Natalino Davi da Silva (PV), Roger Barude (PPS) e Serginho Brum (PSD). O presidente Sandro Bussola (PDT) foi representado pelo Chefe de Gabinete, Júnior Rodrigues.

  Junto a secretários de governo, o prefeito Clodoaldo Gazzetta também prestigiou o anúncio da parceria e colocou a administração à disposição para viabilizar a acelerar a construção da nova arena esportiva.

Homenagem

  Ainda no evento, Paulo Skaf anunciou que o Sesi-Horto receberá o nome do professor Duda Trevizani, morto em outubro deste ano.

 

 Vereadores Fábio Manfrinato, Markinho Souza, Roger Barude e Serginho Brum

 O secretário municipal de Esportes, Luís Francisco Faustini, e o vereador Coronel Meira

Os vereadores Miltinho Sardin e Natalino Davi da Silva 

 

VINICIUS LOUSADA

Assessoria de Imprensa