Terça-feira: Câmara discute Educação e Assistência Social na pandemia

- Vinicius Lousada

Secretários das pastas são esperados em reunião por videoconferência, que será transmitida ao vivo na TV e na Internet

A assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade ou que perderam renda em decorrência da pandemia do novo coronavírus, as dificuldades enfrentadas pelas instituições sem fins lucrativos em meio à crise e os atendimentos pedagógicos e complementares aos alunos da rede pública de ensino estão entre os assuntos de reunião promovida pela Câmara Municipal de Bauru, por meio das comissões de Educação e Assistência Social e de Diretos Humanos e Cidadania.

As discussões vão acontecer por videoconferência, agendada para as 10h desta terça-feira (28/04).

São esperadas as participações dos secretários Isabel Miziara (Educação), José Carlos dos Santos (Bem-Estar Social) e Everson Demarchi (Finanças).

A expectativa é de que façam apresentações iniciais para que, depois, respondam a questionamentos e recebam sugestões dos parlamentares, membros ou não das comissões mediadoras.

Ao vivo

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 10 (Claro/NET) e 60.3 (UHF Digital).

Também é possível acompanhar pelo canal da emissora no YouTube ou pelo Portal Legislativo.