Telma Gobbi sugere simplificação nos processos de adoção de praças por empresas

14/09/2017 - A parlamentar mostrou o abandono ao qual foi submetido a tradicional Praça dos Expedicionários, no Jardim Bela Vista

A vereadora Telma Gobbi (SD) usou a Tribuna da Câmara Municipal durante a Sessão Legislativa da última segunda-feira (14/09) para reivindicar que a Prefeitura de Bauru facilite e simplifique os processos para que empresas possam adotar e cuidar de praças públicas da cidade.

Com reportagem da TV Câmara, a parlamentar exibiu o abandono da tradicional Praça dos Expedicionários, no Jardim Bela Vista.

Segundo vizinhos e frequentadores do espaço, o descaso é observado nos últimos cinco anos: o local está sujo; patrimônio público foi depredado; intenso consumo de drogas; banheiros destruídos; água cortada há cinco meses; torneiras e registros foram roubados e as lâmpadas, quebradas.

“As pessoas pagam seus impostos. Não é possível que vereadores tenham que implorar para que essa imundice seja limpa? As pessoas precisam, sim, ajudar a tomar conta, mas como vão fazê-lo com aquele lixo?”, questionou Telma.

Assista à íntegra e confira outros assuntos abordados no pronunciamento da parlamentar

VINICIUS LOUSADA