Telma Gobbi defende permanência do IPMet em Bauru

04/10/2017 - A parlamentar também cobrou que o governo municipal estabeleça cronograma para realização de promessas e compromissos de campanha

A vereadora Telma Gobbi (SD) manifestou-se, durante a última Sessão Legislativa, em favor da manutenção do IPMet (Centro de Meteorologia de Bauru) da Unesp na cidade.

Funcionários entregaram à parlamentar um manifesto em defesa do órgão, que corre o risco de encerrar suas atividades.

Telma destacou a relevância dos serviços prestados pelo IPMet, tanto na pesquisa quanto no monitoramento de tempestades.

“Há três anos, já houve um enxugamento significativo por lá e, agora, se fala em fechar. Vamos fazer uma Moção de Apelo para que a Unesp mantenha essa estrutura de excelência. Não podemos fechar os olhos para o que é importante e vamos nos juntar aos funcionários”, disse.

Cronograma

Abordando avanços e pontos que exigem melhora na administração municipal, Telma Gobbi cobrou que o Poder Executivo estabeleça cronograma para as realizações das promessas e compromissos de campanha do prefeito Clodoaldo Gazzetta.

Assista à íntegra do pronunciamento

VINICIUS LOUSADA