Suéllen Rosim e Gazzetta serão ouvidos na ‘CEI da Fersb’

Atual chefe do Executivo e ex-prefeito de Bauru devem prestar esclarecimentos ao colegiado em nova rodada de oitivas

A Comissão Especial de Inquérito (CEI), que visa analisar toda a relação jurídica entre a Prefeitura Municipal de Bauru e a Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (Fersb), desde a sua fundação até a presente data, volta a se reunir nesta quinta-feira (7/10), a partir das 9h, no Plenário da Câmara Municipal, para a décima primeira reunião ordinária e a nona rodada de oitivas.

O presidente da comissão Pastor Bira (Podemos) conduz os trabalhos, que contam com a relatoria da parlamentar Estela Almagro (PT). Também são membros do colegiado os vereadores Coronel Meira (PSL) (licenciado), Chiara Ranieri (DEM) e Junior Lokadora (PP).

Nesta quinta-feira (7/10), a partir das 9h, o colegiado convidou para prestar depoimento o ex-diretor administrativo-financeiro da Fersb (período de 11/2014 a 03/2015), Demerval Antonio Gregório. Às 10h, o diretor de atenção à saúde da Fersb, João Paulo Issa, foi convocado para o encontro. Em seguida, às 11h, o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Gustavo Russignoli Bugalho.

No período da tarde, a partir das 14h, foi convidado para prestar depoimento o ex-prefeito municipal de Bauru (gestão 2017-2020), Clodoaldo Armando Gazzetta. Por último, às 16h, aguardam-se os esclarecimentos da atual chefe do Executivo, Suéllen Rosim (gestão 2021-2024).

Ao vivo

Os trabalhos da comissão no Plenário são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.

Programação de oitivas da ‘CEI da Fersb’

7 de outubro

9h – Demerval Antonio Gregório, ex-diretor administrativo-financeiro da Fersb - período de 11/2014 a 03/2015 (convidado)

10h - João Paulo Issa, diretor atenção à saúde da Fersb (convocado)