Sessões Extraordinárias são canceladas pelo prefeito

- Vinicius Lousada

Os trabalhos aconteceriam na tarde de sexta-feira, no Plenário da Câmara Municipal de Bauru

Por decisão do prefeito Clodoaldo Gazzetta, não serão realizadas nesta sexta-feira (20/12) as duas Sessões Extraordinárias que haviam sido convocadas a seu pedido.

O ofício assinado pelo chefe do Poder Executivo foi protocolado na Câmara Municipal às 10h03 da manhã de hoje.

No documento, o prefeito alega que será necessária a convocação de sessões extraordinárias “em data oportuna para apreciação de Projeto de Lei sobre a extinção da COHAB”.

O Poder Legislativo de Bauru esclarece, entretanto, que referida matéria ainda não tramita na Casa de Leis e não poderá ser votada durante o recesso parlamentar, pois o expediente para a leitura de novos processos só ocorre em Sessões Ordinárias – que serão retomadas no dia 3 de fevereiro de 2020.

Retirada

No mesmo ofício, o prefeito Clodoaldo Gazzetta solicita o arquivamento do Projeto de Lei que propõe a criação de Fundo Especial visando a edificação de nova sede para o Poder Legislativo de Bauru (Processo 296/19).

Esta medida atenda a pedido da Presidência da Câmara.