Sessão Solene: José Carlos Bolliger Nogueira receberá o Título de 'Cidadão Bauruense'

A honraria foi concedida ao engenheiro agrônomo que chefiou o Horto Florestar por dez anos em 2003, por iniciativa do então vereador Rodrigo Agostinho

Aos 84 anos de vida, o senhor José Carlos Bolliger Nogueira receberá o Título de “Cidadão Bauruense” em Sessão Solene da Câmara Municipal, nesta sexta-feira (27/09), a partir das 15h.

Natural de Campinas (SP), o engenheiro agrônomo formado pela USP, conhecido como "Zé do Mato", chefiou o Horto Florestal de Bauru por dez anos, ao longo de toda a década de 1960.

A cidadania bauruense foi conferida a José Carlos pelo Poder Legislativo em 2003, por iniciativa do então vereador, e agora ex-prefeito e deputado federal, Rodrigo Agostinho.

A solenidade de entrega da honraria 16 anos depois marca o reencontro entre o parlamentar e o engenheiro, que, por razões pessoais, viveu por alguns anos fora de Bauru.

O vereador Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás (MDB) presidirá a Sessão.