Sessão Solene entrega Título de 'Cidadão Bauruense' ao médico Magno Miguel Garcia Vargas

12/12/2018 - Iniciativa da homenagem partiu do vereador Sandro Bussola, que destaca o comprometimento e o carinho dedicados especialmente nos atendimentos de urgência e emergência na rede pública

O médico oftalmologista Magno Miguel Garcia Vargas

  A Câmara Municipal de Bauru promove nesta quinta-feira (13/12), às 19h30, no Plenário da Casa, Sessão Solene para a entrega do Título de “Cidadão Bauruense” ao médico oftalmologista Magno Miguel Garcia Vargas.

  A homenagem é de iniciativa do vereador Sandro Bussola (PDT).

  Nascido em Birigui, interior de São Paulo, em 15 de agosto de 1976, Magno foi criado em Mirandópolis, também no Oeste Paulista. Filho dos professores de matemática e física, Nivaldo Vargas Barrionuevo e Fátima Garcia Vargas, teve no incentivo aos estudos um dos principais pilares e herança dos pais.

  Magno se formou médico em 2001 pela Fundação Padre Albino, de Catanduva (SP). Depois da graduação, fez diversos cursos de aprimoramento na área de cirurgia.

  Pretendia retornar à Mirandópolis, até que o coração falou mais alto. Durante a especialização em oftalmologia no Hospital de Base, em Bauru, conheceu a empresária Roberta, por quem fixou-se na cidade e com quem se casou e teve seus dois filhos: Beatriz e Théo.

  Sandro Bussola destaca o comprometimento e o carinho dedicados por Magno a seus pacientes, especialmente quando veste o jaleco a serviço da rede pública, em atendimentos de urgência e emergência.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru