Sessão Ordinária: volta à Pauta projeto da Mesa Diretora

Também será apreciada Moção de Apelo, que pede a reabertura dos atendimentos presenciais no Detran de Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove nova Sessão Legislativa Ordinária, nesta segunda-feira (21/09), a partir das 13h.

É possível acompanhar os trabalhos dos parlamentares pela TV Câmara (Canal 10 NET/Claro e Canal 31.3 UHF Digital), pela Rádio Câmara (93,9 FM), pelo YouTube e pelo Portal da Casa de Leis.

O acesso do público às Galerias da Casa está temporariamente suspenso, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Ordem do Dia

Em Primeira Discussão, volta à Pauta o Projeto de Lei da Mesa Diretora da Câmara que extingue a gratificação paga a servidores por serviços em Sessões Plenárias fora do horário normal de trabalho - depois das 18h.

A iniciativa atende a recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP). Leia mais sobre o assunto

Em Discussão Única, os vereadores vão apreciar Moção de Apelo do vereador Miltinho Sardin (PTB), que pede ao governador João Doria a reabertura do Detran de Bauru para o atendimento ao público.

Encerra a Ordem do Dia Moção de Aplauso, de autoria da vereadora Yasmim Nascimento (PSDB), que homenageia a senhora Ruth Alves de Souza pela brilhante trajetória no futebol amador.

Veja os Processos que já foram aprovados na semana passada e serão votados em Segunda Discussão