Sessão Legislativa: Pauta tem um Projeto de Resolução e quatro Moções

Vereadores se reúnem em formato híbrido a partir das 13h; munícipes poderão acompanhar pela TV, rádio e redes sociais

A Câmara Municipal de Bauru realiza, nesta segunda-feira (6/6), a 18ª Sessão Ordinária da 33ª Legislatura. Os vereadores estarão reunidos, a partir das 13h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”.

Na Pauta da Sessão Ordinária, em Segunda Discussão, os vereadores analisarão o Projeto de Resolução, de autoria da Mesa da Câmara, que autoriza a doação de diversos bens da Câmara Municipal de Bauru à Prefeitura Municipal de Bauru (Processo n.° 82/22). A proposta de lei foi aprovada em primeiro turno, por unanimidade, na última sessão legislativa (30/5). Leia mais.

Moção de Repúdio

Em Discussão Única, os parlamentares apreciarão a Moção de Repúdio, solicitada pela vereadora Estela Almagro (PT), aos atos de violência ao gênero feminino e as ofensas raciais ao grupo de pretas que participavam da reunião virtual do Conselho Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Bauru, ocorrida no dia 18/05/2022 (Moção n.º 46/22).

Moções de Aplauso

O vereador Mané Losila (MDB) promove homenagem aos idealizadores e executores do projeto "Concilig Cinema nos Bairros" (Moção n.º 47/22). O mesmo parlamentar também homenageará SESI/Vôlei Bauru pelo 3º lugar no Campeonato Sul- Americano de Clubes de Voleibol Feminino (Moção n.º 48/22).

Por fim, os parlamentares apreciarão a Moção de Aplauso, de autoria do vereador José Roberto Segalla (União Brasil), que promove homenagem à Suprimática Soluções em Tecnologia em comemoração aos 30 anos de fundação e à sua trajetória de sucesso (Moção n.º 49/22).

Acompanhe

Os trabalhos são transmitidos ao vivo pela Rádio Câmara Bauru (93,9 FM) e pela TV Câmara Bauru (Canal 10 da Claro/NET e Canal 31.3 no Sinal Aberto Digital). Também é possível assistir às discussões e votações pelo YouTube e pelo Portal da Casa de Leis.