Sessão da Câmara desta segunda tem 2 processos pautados em Primeira Discussão

03/05/2019 - Os trabalhos começam a partir das 13h, no Plenário da Casa de Leis de Bauru

Os vereadores de Bauru voltam a se reunir nesta segunda-feira (06/07), a partir das 13h, para mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela Rádio Câmara (93.9 FM), pela TV Câmara Bauru (Canais 10 da NET e 31.3 UHF Digital), pelo YouTubeFacebook e pelo Portal Legislativo.

Em Primeira Discussão, os parlamentes apreciam o Projeto de Lei de autoria da Mesa Diretora que promove a reposição inflacionária nos vencimentos dos funcionários da Casa de Leis. O texto trata também do reajuste no vale-compra e renova o abono salarial aos servidores (Processo 92/19).

Outro processo na Ordem do Dia, de autoria do Poder Executivo, autoriza a Prefeitura a doar área pública à empresa Naftel Comunicação Visual (Processo 84/19).

Decreto Legislativo

Dois projetos de Decreto Legislativo estão na Pauta da Sessão desta segunda-feira. O primeiro deles, da Mesa da Câmara, retifica a descrição da Rua Nadir Martinelli e revoga decreto anterior sobre o tema (Processo 89/19).

Já o segundo, de autoria do vereador Roger Barude (PPS), dá denominação de Alberto Ayub a uma rua da cidade (Processo 90/19).

Em Discussão Única, os vereadores apreciam ainda três Moções de Aplauso:

• Pelos 15 anos do Instituto de Olhos e Otorrinolaringologia de Bauru

Autoria: Vereador Fábio Manfrinato (PP)

• Ao SESI Bauru pelo marco histórico de 50 anos de atividades

Autoria: Vereador Mané Losila (PDT)

• À empresa bauruense Lecom Tecnologia

Autoria: Mané Losila (PDT)

Segunda Discussão

Ainda na Sessão, oito projetos de lei devem ser apreciados em Segunda Discussão após terem sido aprovados em primeiro turno na semana passada. Veja aqui

Câmara Municipal de Bauru