Câmara adia votação do projeto que regulamenta Parklets

- Repórter Fotográfico

31/10/2016 – A eleição do ambientalista Clodoaldo Gazzetta (PSD), foi o principal assunto abordado pelos vereadores durante o uso da tribuna. Além de declaração de apoio manifestada pelos parlamentares, o futuro prefeito também já foi cobrado para urbanizar a Praça Massayoshi Adachi, Jardim Beija Flor.

A atitude de um empresário ligado ao transporte coletivo que liberou um passeio, através de ônibus, para crianças da Creche Dr. Leocádio Correa, Vila Universitária e agradecimentos aos coletores de lixo de Bauru pelos serviços que exercem e ainda a área da FUNCRAF, também estiveram na pauta.

Na ordem do dia, em segunda discussão, o processo n° 162/16 Projeto de Lei nº 65/16, que altera as Leis nº 6460, de 09 de dezembro de 2013 (Plano Plurianual - PPA) e nº 6694, de 14 de julho de 2015 (Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO) - Centro do Idoso e Centro de Referência para População em Situação de Rua, foi aprovado.
Em primeira discussão, o processo n° 215/16, Projeto de Lei nº 86/16, que autoriza a suplementação, através de transposição, no orçamento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente no exercício de 2016, foi aprovado por unanimidade.

Já o processo nº 191/16 Projeto de Lei que dispõe sobre a regulamentação dos “Parklets” no Município de Bauru e dá outras providências, autoria do Vereador Markinho de Souza, foi sobrestado por duas sessões a pedido do autor.

Em discussão única, o processo n° 203/16 Parecer de Ilegalidade ao Projeto de Lei que dispõe sobre a guarda de animais, proíbe o abandono desses animais no Município de Bauru e dá outras providências, de autoria do Vereador Markinho de Souza e às emendas de folhas 07, 08, 09 e 10, de autoria do Vereador Natalino Davi da Silva, autoria da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, foi retitado da pauta a pedido do vereador Markinho de Souza.

O processo nº 217/16, Projeto de Decreto Legislativo que dá denominação de Avenida Jorge Zaiden a um prolongamento de via pública da cidade e revoga o Decreto Legislativo nº 53, de 09 de abril de 1991, autoria da Mesa da Câmara, foi aprovado por unanimidade.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa